50 Tons de Tédio

50 Tons de Tédio

No Banner to display

No Banner to display

50 Tons de Tédio

 

50 Tons de Tédio:

Fui ao cinema com a ideia de ver um filme provocante, explícito e que me mostrasse um pouco do mundo  sadomasoquista.Mas isso foi um erro de minha parte, já que o filme é baseado em um livro ruim, que mais parece a versão com sexo da Cinderella. Situações EXTREMAMENTE repetitivas e entediantes que ao invés de te causar excitação te causam sono, diálogos  com a mesma complexidade de um episódio da Peppa Pig, a falta de closes do corpo do Christian Grey e  o incômodo causado pelos excessivos closes no corpo da  Anastacia Steele. Sem falar que o sadomasoquismo foi praticamente ridicularizado.É assim que defino 50 Tons de Cinza.

50 Tons de Tédio

Sobre a Atuação:

Jamie Dornan realmente parecia estar tentando mostrar toda a ”intensidade” do Christian Grey , mas não conseguiu muito êxito. Já a Dakota Johnson parecia a Kristen Stewart  sem problemas de respiração, fazendo com que você se perguntasse, em algumas parte do filme, se ela estava viva.

 

Filmes que lidam com o sexo de uma maneira menos entediante, que 50 Tons de Cinza:

50 Tons de Tédio

A foto acima já fala o que esperar do filme. As cenas são mais que explícitas, são torturantes(em vários sentidos). Michael Fassbender interpreta Brandon, um homem de 30 anos, que se encontra em uma situação delicada e torturante por causa de seu vicio em sexo e o efeito destrutivo que isso causa em  sua vida social. O que só piora com a vinda repentina de sua irmã Sissy (Mulligan) .

50 Tons de Tédio

Não é um filme muito explicito, mas com certeza é carregado de emoções pesadas e situações que acabam com qualquer psicológico. No filme conhecemos dois adolescentes: Brian Lackey (Brady Corbet) e Neil McCormick (Joseph Gordon-Levitt), um o extremo oposto do outro. Mas, que compartilham do mesmo passado traumatizante e perturbador. Que é claro, só descobrimos no final do filme. Todos os atores que participam desse filme executam seus papéis divinamente, mas gostaria de ressaltar a atuação magnifica do Chase Ellison, que interpreta o Neil quando criança(o menino da foto acima).

50 Tons de Tédio

Ninfomaníaca conta a historia  de Joe (Charlotte Gainsbourg), que nos primeiros minutos de filme aparece  toda ferrada e largada em um beco qualquer. Mas com a ajuda de um velhinho Seligman (Stellan Skarsgard) consegue um lugar para passar a noite . Durante esse tempo ela conta alguns dos momentos de sua vida, dos quais a tornam uma pessoa desprezível (pelo menos na visão dela). Realmente é um filme muito reflexivo e com diálogos e cenas muito bem pensados.Sem contar é claro , com a impecável atuação da protagonista Charlotte Gainsbourg.

 

 

 

 

Share This

Sobre o Autor