American Horror Story – Uma série inigualável

American Horror Story –  Uma série inigualável

No Banner to display

No Banner to display

 American Horror Story -  Uma série inigualável

American Horror Story – Uma série inigualável

Sabe quando você acorda no meio da noite chorando e tremendo por causa de um pesadelo terrível? Com American Horror Story você pode “apreciar” seus maiores medos sem precisar dormir. As cenas são chocantes, aterrorizantes e perturbadoras. Simplesmente perfeitas para quem, assim como eu, aprecia um terror bem feito e imprevisível(sem aqueles sustos de cinco em cinco segundos). Um terror que te provoca expectativa e agonia, ou seja, o medo real.

Cada temporada tem sua própria história. O que permite você assistir  na ordem que preferir  ou até pular alguma (o que seria muito desperdício). Mas como o co-criador(Ryan Murphy) revelou recentemente:”Elas estão todas conectadas”.Então acho melhor você assistir na ordem, para não ficar muito confuso. Os atores são, em sua grande maioria, mantidos. Então é provável que você veja os mesmos atores  interpretando diferentes personagens, conforme a mudança de temporada.

Um breve  resumo das temporadas exibida até agora:

1ª- Murder House

Uma família que foi abalada por um caso de infidelidade, decide mudar de casa e deixar os erros do passado, para recomeçar uma “nova” vida.  Mas o que eles não sabem é que  essa nova casa que deveria ser um simbolo de paz e reconciliação, pode trazer consigo as piores e mais traumatizantes experiências.

  American Horror Story -  Uma série inigualável  

2ª-Asylum

Tudo acontece no ano de 1964.Em um hospício onde os verdadeiros loucos e cruéis estão no comando, usando suas mascaras imaculadas. Onde  sua lucidez é distorcida e sua percepção da realidade é descartada, dando lugar ao medo constante.

 

 American Horror Story -  Uma série inigualável

 

3ª-Coven

Feitiçaria, poder e opressão são os principais elementos dessa temporada.As bruxas decidem se unir para auto proteção, já que os ataques contra elas, estão cada vez mais constantes. Com isso segredos são revelados e antigas histórias são desenterradas.

 American Horror Story -  Uma série inigualável

 

 

4ª-Freak Show

Essa temporada me lembra muito o Corcunda de Notre Dame. O motivo, é que ela foca na discriminação contra pessoas que são fisicamente diferentes das outras. Recheada de histórias tocantes e perturbadoras, na minha opinião essa é melhor temporada até agora.

 American Horror Story -  Uma série inigualável

 

 

Share This

Sobre o Autor