Anderson Silva também pulou a cerca

Anderson Silva também pulou a cerca

No Banner to display

No Banner to display

traição anderson silva

 

 

 

 

 

 

Parece que a imagem de pai dedicado à família ficará arranhada, assim como diversos famosos e anônimos Anderson Silva também pulou a cerca.

De acordo com o colunista Léo Dias, a esposa do rapaz descobriu mais uma traição (pelo visto o lutador é contumaz no assunto) e desta vez não está disposta a ficar calada,  Dayane Silva casada há 20 anos com o lutador, mãe de 5 filhos, está disposta a acabar com o casamento.

Pelo visto não foi um caso de apenas uma noite, a relação está acontecendo há algum tempo e esse seria o motivo de Anderson vir tantas vezes ao Brasi, a moça se chama Taiz (com z mesmo) Souza Lelis e mora aqui.

Anderson (ex-campeão do UFC) retornará ao octógono no dia 31 de janeiro em Las Vegas lutando contra Nick Dias.

Apesar da equipe de Anderson ter conseguido abafar vários casos de traição para manter a imagem de pai de família, desta vez está difícil da esposa engolir. E a separação paraece ser algo inevitável.

Dando meu “pitaco” em clima musical, mesmo a separação sendo algo difícil permite a ambos serem feleizes com outras pessoas, sem enganação. Como diz a  música da incrível Marisa Monte (que amooooo!!!) :

“…Depois de aceitarmos os fatos vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém, meu bem vamos ter liberdade para amar à vontade sem trair mais ninguém…”

Esta música é tudo não é?????

E assim cantarolando (quem canta seus males espanta), termino o post.

 

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa