Andressa Urach confessa: fiz pactos satânicos

Andressa Urach confessa: fiz pactos satânicos

No Banner to display

No Banner to display

Desde que foi internada em dezembro e quase morreu com um quadro clínico bastante grave de infecção generalizada, devido a problemas decorrentes de tratamentos estéticos, Andressa Urach parece ter virado outra pessoa e diz que mudou sua forma de encarar a vida, com graves críticas ao seu passado.

Além de mencionar a vontade de virar pastora e contar como fez coisas erradas na vida e se arrependeu, também resolveu “abrir sua caixa de pandora” e revelar dados chocantes sobre seu passado. Urach confessou ter frequentado um centro de magia negra e ter feito pacto com orixás e com a pombagira para conseguir fama e fortuna. Fez também trabalhos espirituais contra pessoas que atrapalhavam seu caminho. Conta que sempre dava certo e conseguia prejudicar estas pessoas e adquirir o carro, apartamento, fama e muito dinheiro.

Finalizou seu relato impactante dizendo: ” Também fiz muito sexo por interesse, nunca por amor. Sempre me envolvi com homens comprometidos ou casados para conseguir deles boas viagens e jantares.”

Vale lembrar que esta moça realmente surgiu do nada em um concurso de “Miss bumbum” em que ficou em segundo lugar, mas mesmo assim ficou muito mais famosa que a vencedora (ninguém nem lembra quem foi) e logo ocupou um espaço bem grande na mídia, chegando a posar nua diversas vezes, participar do programa da Record “A Fazenda” e logo depois ser contratada como repórter da RedeTV.

A modelo que veio de origem humilde construiu inclusive seu próprio corpo com inúmeras cirurgias plásticas, confira as fotos do antes e depois da fama.

Andressa Urach antes e depois da fama

Andressa Urach antes e depois da fama

andressa urach

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa