Andressa Urach se submete a retirada de parte do bumbum

Andressa Urach se submete a retirada de parte do bumbum

No Banner to display

No Banner to display

andressa urach

Novamente fotos de Andressa Urach hospitalizada foram divulgadas pela agência de fotos AKM, estas imagens foram feitas horas antes da cirurgia que a apresentadora se submeteu neste domingo, 1º. O procedimento consistiu na retirada de parte do tecido para conter a inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel.

O assessor da modelo confessou que tirou as fotos a pedido da agência e com o consentimento de Andressa (estranho que ela tenha negado a venda de outras fotos no passado né?). Após a incisão o cirurgião Felipe Tosak afirmou que não foi possível tirar todos os produtos, o Pmma e o hidrogel. “O complicado é que não conseguimos tirar todo o material de uma vez. Aí tiramos um pouco e um tempo depois a outra parte piora. E ela aplicou metacril com hidrogel que são duas substâncias que não podem ser utilizadas juntas. Isso inclusive consta na bula do hidrogel. Existe essa contraindicação para não misturar as duas coisas”, afirmou.

Andressa afirmou ao EGO que não aguenta mais tanto sofrimento e que seu desejo era a remoção dos produtos que também foram aplicadas na outra nádega, que ainda não apresenta inflamação, mas os médicos decidiram não mexer onde não está inflamado.

A modelo continua internada sem previsão de alta, os procedimentos que Andressa se submeteu são extremamente perigosos, amanhã publicarei uma entrevista com o cirurgião plástico Dr. Gustavo Tilmann explicando o risco destes produtos.

Andressa antes dos problemas de saúde.

Andressa antes dos problemas de saúde.

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa