Angélica posa morena e garante que traição do marido foi boato

Angélica posa morena e garante que traição do marido foi boato

No Banner to display

No Banner to display

Angélica posa morena e garante que traição do marido foi boatoAngélica mudou de visual várias vezes durante a sessão de fotos e posou também na versão morena para revista “Joyce Pascowitch”, entre um clique e outro falou de maneira descontraída sobre sexo, família, dieta e até sobre um assunto espinhoso: a possível traição do marido  Luciano Huck há alguns anos atrás noticiada pela imprensa.

Em 2012, a gravidez da modelo Carol Francischini levantou dúvidas sobre a possível paternidade, já que a moça descobriu que estava grávida num período que tinha se relacionado com alguns homens. Na época Bruno Gagliasso, Luciano Huck entre outros nomes foram cogitados, Bruno admitiu que saiu com a modelo e fez o teste de DNA que deu negativo. Nesta entrevista Angélica esclarece: “Eu nem soube, tinha recém parido a Eva, não via mais nada a  não ser ela. Um dia ele (Luciano) teve uma conversa comigo sobre o que estava acontecendo e disse que já havia tomado providências”. Angélica garante que foram apenas boatos criados pela mídia e que a modelo nem teve culpa.

A apresentadora que já completou 30 anos de carreira relembra que demorou bastante para amadurecer:  “Minha vida era um mar de ursinhos e bonecas”, confessa.

Em outro ponto da conversa fala abertamente sobre sexualidade: “Perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico. Vou dizer para minha filha: “‘Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia”.

Angélica posa morena e garante que traição do marido foi boato

Já sobre dietas, admite: ” Minha droga são os biscoitos recheados” e afirma que ainda os come. Já foi mais gordinha e só conseguiu afinar a silhueta aos 26 anos quando conseguiu equilibrar sua alimentação.

Angélica posa morena e garante que traição do marido foi boato

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa