Dieta poderosa de Paolla Oliveira

Dieta poderosa de Paolla Oliveira

No Banner to display

No Banner to display

Paolla OliveiraPaolla Oliveira chamou atenção do público nesta semana, não só pela personagem polêmica que interpreta na série “Felizes para Sempre” da Rede Globo (a prostituta Dani Bond), mas principalmente pelo corpo escultural que foi exibido com poucas ou sem nenhuma roupa.

Graças às cenas picantes, seu corpo ficou em evidência e tornou-se por vários dias consecutivos o assunto mais comentado nas redes sociais.

Cedendo aos pedidos que recebi dos visitantes do site, pesquisei a dieta poderosa que ajudou Paolla a conseguir estas curvas e a definição muscular mostrando um bumbum sensacional.

Desde que recebeu o convite para interpretar Dani Bond, a atriz começou uma preparação intensa tanto na musculação quanto na dieta alimentar. Sua nutricionista, Patrícia Davidson, muito popular entre os famosos cujo consultório luxuoso está localizado no bairro de Ipanema do Rio de Janeiro, revela a dieta da atriz:

Café da manhã

Omelete de claro de ovo, suco verde e iogurte

 

Almoço

Sopa de legumes e verduras

 

Jantar

Salada com diversos tipos de folhas verdes

 

Nos intervalos a atriz foi orientada a consumir shake proteíco para ajudar nos treinos e trazer firmeza aos músculos. O açúcar tambèm foi cortado totalmente da dieta.

Achou pouco? Também achei mas sabemos que nada vem de graça e para conseguirmos ótimos resultados temos que molhar o top na academia e fazer escolhas com baixas calorias, além de abrir mão do açúcar, tão gostoso e viciante… que triste 🙁

 

 

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa