Ex-mulher do cantor Luciano afirma que ele é gay

Ex-mulher do cantor Luciano afirma que ele é gay

No Banner to display

No Banner to display

Desta vez quem se envolveu em confusões na internet foi o Luciano, irmão de Zezé di Camargo, sua ex-mulher e mãe do seu filho mais velho Wesley fez graves acusações incluindo a homossexualidade do cantor: “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabe disso.”

Cléo Loyola usou seu perfil no Facebook para fazer as acusações ao cantor,  inclusive escreveu que Luciano está ameaçando o filho de tirar a tutela da neta pelo fato de Wesley ter problemas com drogas.

Wesley Camargo, filho do cantor saiu em defesa do pai e disse que as afirmações são caluniosas. “A senhora teve tudo o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele?”, escreveu o filho de Luciano na postagem do facebook.

A mãe retornou a publicar que sabe que o filho foi obrigado a escrever que estava tudo bem entre ele e o pai devido às ameaças que sofreu e que ela entendia a atitude de Wesley.

Bom, mais uma novela da vida real sendo desenrolada nas redes sociais…

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa