Extermine o(a) ex para sempre

Extermine o(a) ex para sempre

No Banner to display

No Banner to display

O nome “ex” para mim deriva de extermínio, isso mesmo, se é ex deveria estar exterminado(a) !!! Mas sabemos que nem sempre é assim, por um desejo mórbido muitas pessoas guardam lembranças físicas e mentais por anos de relações que deveriam ter ficado no passado. Esta ligação inconveniente com alguém que não deveria significar mais nada, pode inclusive te atrapalhar nos próximos namoros, nada pior que ficar ouvindo histórias vivenciadas pela pessoa que você ama com outros(as) ou ainda a família do parceiro(a) elogiar a antiga companhia> Para que vocês caros leitores,  saiam desta situação incômoda estou aqui para colocarmos juntos a ultima pá de cal neste relacionamento que ACABOU.

Vou escrever de novo esta palavra: ACABOU!!!! Vocês viveram coisas boas e ruins mas foi isso e ponto, chega de relembrar !!! A vida segue para frente, nunca para trás, convencido (a)? Então prossiga a leitura.

Tatuagem da ex

Tatuagem da ex

  1. Exorcize todas as lembranças físicas: sejam elas no celular, computador ou no porta-retratos da sala, nada pior que a pessoa atual ver fotos do(a) ex há milênios atrás, faz sentido?
  2. Delete as músicas do extinto casal e nem pense em tentar usar estas músicas no relacionamento atual, o mundo está repleto ne novas canções, por isso: NÃO, ok?
  3. Corte todos os vínculos: redes sociais, e-mails, amigos em comum etc, e nada de ficar fuçando (em tempo algum) como está a vida amorosa do(a) ex. Se está namorando, casou, engordou, teve filhos ou mudou para Marte, não te diz respeito !
  4. Delete o telefone para não correr o risco de beber muito e mandar uma mensagem desesperada em alguma madrugada qualquer, vamos manter o mínimo de dignidade.
  5. Se vocês tiveram filhos, mantenha uma relação cordial, nada de interrogatório a cada vez que for buscar ou levar a criança.
  6. Faça uma faxina profunda em tudo que tenha a ver com a antiga relação, guardar aquele cartão de aniversário de namoro faz sentido? ÓOOOObvio que não.
  7. Aproveite o fim da relação para fazer tudo o que você sempre gostou e se privou porque era proibido.
  8. Viva intensamente !!!! Sem neuras do passado !!!!

A vida é feita de escolhas, se o universo conspirou para que aquela relação morresse, deixe-a esquecida no passado, muitas pessoas ficam tão apegadas a isso que acabam minando as relações atuais que poderiam fazê-las muito feliz !!!!

 

(Hoje o post foi mais apimentado devido a algumas questões pessoais, mas acho que ficou beeeem explicadinho).

Dúvidas, críticas, sugestões utilize o Fale com a Paty !

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa