Faustão se desculpa ao vivo por ter sido grosseiro com Carol Sanches

Faustão se desculpa ao vivo por ter sido grosseiro com Carol Sanches

No Banner to display

No Banner to display

Vamos combinar que a educação nunca foi o ponto forte do apresentador Fausto Silva, pelo contrário, ele é extremamente grosseiro e passa do ponto frequentemente com membros da sua equipe. No “Domingão do Faustão”, da TV Globo, de 8 de março, Faustão resolveu pedir desculpas ao vivo  a assistente de palco Carol Sanches pela humilhação que a teria submetido no domingo anterior.

Durante a atração “Os Iluminados” Fausto aproveitou para fazer o pedido de desculpas.

“Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas a minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem [da plateia] e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria”, disse o comunicador.

Para quem não assistiu o programa na semana anterior, o impasse ocorreu enquanto Carol procurava o nome do fotógrafo no livro “Café do Brasil”. Grosseiro e impaciente, Faustão acabou soltando a seguinte frase para atingir a assistente:

“Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro”, afirmou ao vivo.

Visivelmente sem graça Carol apenas sorriu. Infelizmente esta não será a primeira nem a última vez que o apresentador trata as pessoas que trabalham com ele com extremo desrespeito, não é à toa que chovem processos trabalhistas contra o programa “Domingão do Faustão”.

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa