Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

No Banner to display

No Banner to display

jogosvorazes01

  Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1   foi a estréia mais esperada de 2014, ou seja, minhas expectativas estavam nas alturas. Como eu não li nenhum dos livros da trilogia, estava esperando um  filme de ação parecido com os anteriores. Porém me deparei com uma história dramática e um tanto quanto depressiva. Esse filme, diferente dos outros, mostra uma Katniss desolada e frágil. Conforme as cenas de destruição vão acontecendo e o desespero da Katniss aumentando, você começa a ficar desesperado também, mas a repetição das cenas aos poucos vai acabando com o impacto e com a carga emocional que elas deveriam trazer. Porém o final realmente me surpreendeu e me fez ficar ansiosa pela parte 2.

 Talvez minhas expectativas não tenham ajudado na apreciação do filme, mas acho  que a ideia de mostrar o lado mais “humano” e nem tão heroico da Katniss foi boa, só muito exagerada e longa.

Mas como escrevi anteriormente, o final te deixa com vontade de saber como a história continua, se não assistir este filme ficará sem parâmetros para acompanhar a sequência, entãããão corram aos cinemas e me contem suas impressões.

Até breve…

Share This

Sobre o Autor