Mapa Sexual Feminino- Lugares que nos deixam malucas

Mapa Sexual Feminino- Lugares que nos deixam malucas

No Banner to display

No Banner to display

Todos os homens querem saber a melhor forma de proporcionar prazer a sua parceira, e isso vai muito além da preocupação com o tamanho do pênis, pois alguns acham que se forem bem dotados é só ficarem lá deitados e todo o restante acontece. Ainda bem que estes homens são minoria, a maior parte quer aprender a dar mais prazer a sua parceira e fazer do ato sexual um momento prazeroso para os dois. E para que isso aconteça, quer algo melhor do que ter em suas mãos o Mapa Sexual Feminino: lugares que nos deixam malucas?

Hoje, trouxe um tema bem interessante para dividir com vocês, a exploração das zonas erógenas femininas. Estas partes do corpo são extremamente sensíveis e o toque causa extrema excitação na mulher, isto é possível graças a quantidade de terminações nervosas sob a pele. Inclusive, muitos animais utilizam a exploração das zonas erógenas como parte dos complexos rituais de acasalamento, estas atitudes já foram observadas em diversas espécies e visam favorecer o ato sexual e facilitar a reprodução.

 

Vamos ao mapa da mina para que você já possa experimentar hoje a noite com sua parceira?

  1. Lateral do pescoço: use a língua de leve e dê mordidinhas e chupadinhas (cuidado para não deixar marcas).
  2. Orelhas: lambidinhas acompanhadas de sussurros nos enlouquecem.
  3. Nuca: beije e dê pequenas mordidas acompanhadas de assopro, uiiii !!!!
  4. Seios: ficamos muito excitadas, adoramos sugadas e mordidas leves, enquanto usa a boca em um, use a mão para acariciar o outro seio.
  5. Umbigo: bastante sensível, faça carícias ao redor e use a língua em movimentos circulares dentro do umbigo, mordidinhas na barriga são deliciosas também.
  6. Clitóris: é o ponto de maior prazer, porém extremamente sensível, você deve ir com calma e lamber de leve, use os dedos para manipular  (nada muito forte), observe sua parceira para saber se está indo corretamente.
  7. Parte interna da coxa: use as mãos para apertar, aproveite também para lamber e beijar.
  8. Bumbum: apertadas fortes aliadas a mordidinhas é prazer garantido.

Viu como existem muitas áreas para explorar? Além dessas dicas capriche nos beijos na boca, nós mulheres amamos longas preliminares. Com todo este arsenal de conhecimento, sua parceira vai pirar e se perguntar: “Que homem é esse?” Espero que tenham gostado e apliquem hoje mesmo com sua parceira.

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa