Ménage ao toque do seu celular

Ménage ao toque do seu celular

No Banner to display

No Banner to display

Pessoal, como vocês já conhecem meu trabalho, busco trazer assuntos polêmicos em relação a sexo, acho inclusive que estas polêmicas são demasiadamente desnecessárias, vivemos em uma sociedade puritana em que qualquer forma “não convencional” de obter prazer é duramente massacrada. Apoio qualquer forma de amar e de ter prazer na cama, todos têm total liberdade e controle sobre seus corpos e desejos.

Pois bem, neste post vou abordar o Ménage ao toque do seu celular, lembram do aplicativo Tinder, extremamente difundido e utilizado? Pois é, agora existe também o 3nder que tem como principal objetivo promover o sexo a três. Já estão inscritos mais de 240 mil pessoas  entre casais e o terceiro vértice que adoraria participar da brincadeira.

Mais uma vez o universo virtual conspira ao nosso favor, ajudando a resolver dilemas reais através de aplicativos bem focados no tema.

Este sistema muito parecido com o Tinder, consiste no usuário dar um “like” nas pessoas que lhe interessam, a partir daí se a recíproca for verdadeira, podem migrar para um chat e combinar um encontro real.

O perfil dos usuários são casais, solteiros, héteros, homossexuais e bissexuais, ou seja, o cardápio é beeem amplo…rsrs… Engana-se quem acha que irá encontrar um pessoal mais velho, pelo contrário, a faixa etária situa-se entre 18 a 35 anos, e as pessoas são bastante atraentes (entrei no aplicativo para conferir).

Segundo o criador do 3nder, o búlgaro Dimo Trifonov: “O aplicativo tem download gratuito, visual agradável e ajuda de fato a localizar pessoas com um estilo de vida bacana, que querem expandir fronteiras sexuais.”

A criação cada vez mais frequente de sites e aplicativos que promovem formas diferentes de explorar a sexualidade, demostra como este assunto está inserido nas nossas vidas, não adianta torcer o nariz, aceita que dói menos…rs…

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa