Mulher que faz sexo no primeiro encontro é para casar?

Mulher que faz sexo no primeiro encontro é para casar?

No Banner to display

No Banner to display

Mulher que faz sexo no primeiro encontro é para casar?Pergunta capciosa essa não??? Ainda mais por estarmos em pleno século XXI com questões ainda tão atrasadas. Mulheres que trabalham, estudam, arrumam tempo para se cuidar sem deixar de lado a casa, a família, os amigos e ainda são avaliadas por questões sexuais como se nós fôssemos obrigadas a se comportar como seres assexuados.

Mulher que faz sexo no primeiro encontro é para casar sim, pois não fica submissa a estas regras tolas impostas por uma sociedade machista, se ela é assim em relação ao sexo será também descomplicada em relação a outros temas e trará mais alegria à sua vida.

Nós mulheres que devemos nos perguntar se realmente estamos com vontade de fazer sexo e se aquele carinha  vale a pena. Se ele nos avaliar por uma régua tão baixa como esta, certamente não merece nem passar algumas horas ao nosso lado, muito menos algo mais íntimo.

Já se você transaram e o cara sumiu, pense que talvez ele não quisesse algo além de sexo naquele momento e nada de mimimi e de ressaca pós-sexo se autoanalisando e imaginando que fez algo de errado, ok? Muitas vezes achamos que encontramos o parceiro certo e nos enganamos, ao invés de ficar se martirizando e querer mudar algo em você, continue se valorizando e um homem maravilhoso logo vai descobrir a mulher incrível e maravilhosa que você é.

Mulher que faz sexo no primeiro encontro é para casar?

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa