Não desista de amar

Não desista de amar

No Banner to display

No Banner to display

Ouço mulheres reclamarem a todo momento que falta homem sério no mercado e quando falo com homens a reclamação é oposta, parece papo de louco né? Cadê estes homens e mulheres “sérios” que não se encontram ?

Na verdade o que ocorre é que ambos os sexos idealizam demais uma relação. Exemplo: não vou namorar uma menina que fiquei na balada ou não vou dar bola para um cara que me cantou no restaurante. E assim, ficam ambos esperando o dia que o homem ou a mulher ideal apareça, não é assim que funciona.

Você precisa estar aberta ao amor, seja no supermercado, no trânsito, no ambiente de trabalho, no elevador, sabe aquela música: “O amor pode estar do seu lado…”? É assim que realmente pode acontecer.

Além disso, só esperar não adianta né? Hoje em dia existe uma gama de possibilidades virtuais para você encontrar alguém, certamente você conhece algum casal feliz que se encontrou na internet. E porque você não pode ser a próxima?

Percebo que lá no fundo, até a solteira mais convicta adoraria viver um grande amor, precisamos de afeto desde o nascimento e muitas vezes deixamos este assunto sentimental perdido em alguma gaveta e seguimos, vivendo nossa vida e deixamos para trás esta possibilidade maravilhosa de viver uma paixão, um amor…

Pode ser que você já tenha se decepcionado mas já passou a hora de superar, virar a página e tentar de novo, sou adepta a tentativa e erro, se você já errou bastante, o acerto está próximo. E todas relações nos deixam algo bom, foque neste lado e abstraía o que não foi positivo.

Para te deixar mais empolgada vou te lembrar coisinhas tão gostosas de viver a dois como: passear de mãos dadas, receber flores, ouvir uma mensagem romântica ao acordar, fazer amor, ter alguém para dividir o seu dia, fazer planos a dois, viajar….

Se animou??? Então corre que já chega de perder tempo sozinha.

 

casal apaixonado

 

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa