O perigo do Hidrogel—-Fujam disso

O perigo do Hidrogel—-Fujam disso

No Banner to display

No Banner to display

Dr. Gustavo Tilmann

Dr. Gustavo Tilmann

Devido aos recentes acontecimentos de morte e de rejeição aos produtos envolvendo o uso de hidrogel, cujo nome comercial é Aqualift, e o PMMA (Metacril) ambos utilizados em técnicas de preenchimento e atendendo a diversas perguntas sobre esta pauta, entrevistei o cirurgião plástico Dr. Gustavo Tilmann, que já conheço há alguns anos e me submeti a alguns procedimentos sempre com total segurança, dedicação e resultados incríveis.

Acredito que a cirurgia plástica eleva nossa autoestima e quando é feita por um cirurgião competente como o Dr. Gustavo o resultado surpreende, o site dele é http://gustavotilmann.com.br/. Se você tem vontade de fazer qualquer cirurgia plástica faça uma avaliação com ele, eu recomendo.

Dr. Gustavo que é especialista em bioplastia garante que o uso de Metacril é destinado apenas na região facial e aplicado em pequenas quantidades, desta forma é uma técnica muito segura e pode ser utilizado para aumento dos lábios, queixo e algumas pequenas correções na maçã do rosto ou no nariz. “Utilizar esta técnica em outras partes do corpo objetivando o aumento do volume corporal como bumbum, braço, panturrilha ou coxa não é uma prática recomendada, pelo contrário, é extremamente perigosa e geralmente  não são realizadas por  cirurgiões plásticos. Para conseguir este aumento é necessário aplicar o produto em grandes quantidades, muito acima do recomendado e isso pode trazer graves consequências, pois pode causar necrose ou rejeição. A maneira segura para ganhar o volume corporal são as próteses de silicone.”

Dr. Tilmann afirma que a bioplastia facial quando feita por um cirurgião plástico, utilizando a técnica adequada é segura e traz ótimos resultados. O produto utilizado nestes casos deve ser o PMMA (Metacril), lembrando que o  registro do hidrogel está suspenso pela ANVISA devido a diversas denúncias do mau uso deste produto e possíveis consequências, inclusive óbito.

Acompanhamos recentemente o caso da modelo Andressa Urach que misturou os dois produtos PMMA e hidrogel em grandes quantidades para dar volume corporal e que está sofrendo sérias consequências. Mas são dezenas de casos de mulheres anônimas que tiveram problemas com estas aplicações corporais, muitas chegaram a morrer ou vivem com sérias limitações.

Pesquisando na internet encontrei diversas clínicas que ainda oferecem este procedimento com hidrogel a preços baixos, fujam disso, quer ter um bumbum maior? Além da malhação, a única técnica segura são as próteses de silicone. Vocês viram que no momento da aplicação fica lindo mas depois as consequências podem ser fatais. Não vale a pena.

O perigo do Hidrogel----Fuja disso

 Andressa Urach se submete a retirada de parte do bumbum

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa