O poder da lingerie: Use e abuse

O poder da lingerie: Use e abuse

No Banner to display

No Banner to display

 

O poder da lingerie: Use e abuse

Se tem uma vantagem incontestável das mulheres perante os homens: é a lingerie, acredito inclusive que deveria ser um item da cesta básica, toda mulher pode ficar extremamente sedutora se optar por uma peça que valorize seu corpo.

O poder da lingerie: Use e abuse

Valorize seu casamento e compre uma peça por mês, gastamos muitas vezes com detalhes tão pouco expressivos, uma lingerie nova por mês não vai colocar seu orçamento em risco e seu marido sempre terá novidades.

O poder da lingerie: Use e abuse

Quando encontramos o gato na primeira vez caprichamos em tudo, mas principalmente na lingerie e com o passar do tempo este hábito fica adormecido e caímos na armadilha da calcinha bege e confortável. Ok, durante o dia estas calcinhas se ajustam a qualquer tipo de roupa e nos deixam bem à vontade, mas quando chegar em casa, tome banho, passe perfume e escolha uma lingerie sensual, homens adoram rendas, transparências, modelos fio-dental e até fantasias sensuais (vale a pena dar uma passadinha no sex shop de vez em quando), quanto as cores preferidas são: preto e vermelho. Lembrem-se os homens são visuais e ver a mulher deles em uma bela lingerie vai deixa-los alucinados.

lingerie

Este é um investimento na sua relação, pode acreditar. Separei uma seleção de modelos lindíssimos, use e abuse, não se prenda na sua forma física, todas as mulheres podem ficar lindíssimas no modelo adequado.

O poder da lingerie: Use e abuseO poder da lingerie: Use e abuseO poder da lingerie: Use e abuse

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa