Operação Big Hero – A magia Disney está de volta

Operação Big Hero – A magia Disney está de volta

No Banner to display

No Banner to display

A magia Disney está de volta

 

 

 

 

 

 

 

Os últimos filmes lançados pela Disney não me cativaram de maneira alguma, só me deixaram entediada ou descontente mas com Operação Big Hero, eu senti a magia Disney simplesmente fluir da tela do cinema. Nos primeiros minutos de filme já estava fascinada e entregue à história. Todos os personagens igualmente cativantes e com personalidades bem diversas. Porém, tenho que destacar o robô (Baymax) que simplesmente ganhou o meu coração desde sua primeira aparição: um personagem que emociona, mesmo sem mudar sua expressão.

Sinopse:

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é um filme simplesmente hilário, emocionante e cheio de aventura. A  história se passa em São Fransokyo, uma cidade que mistura a tecnologia de Tokyo com o visual de São Francisco. Hiro Hamada é um garoto que usa seu talento com robótica para disputar em rinhas de robôs. Para fazer com que o irmão mais novo saia do mundo de rinhas, Tadashi o leva até sua faculdade onde Hiro conhece Oney Lemon (especialista em  química), Go Go Tomago (especialista em física), Wassabi (viciado em  lasers), Fred (mascote da faculdade) e BayMax um robô criado para curar os problemas de saúde das pessoas. Depois de um  incêndio misterioso, todos se unem para encontrar a verdade que se esconde por trás deste incidente.

Não deixem de levar as crianças, os adolescentes, os adultos e os velhinhos, ou seja, é um filme para a família toda, estou fascinada com esta bela história e feliz de ver a magia da Disney que sempre amei de volta as telas.

Operação Big Hero - A magia Disney está de volta

Operação Big Hero – A magia Disney está de volta

 

 

 

 

 

 

Share This

Sobre o Autor