Pesquisa traça perfis de homens que traem

Pesquisa traça perfis de homens que traem

No Banner to display

No Banner to display

Uma das maiores preocupações das mulheres é que seus companheiros estejam pulando a cerca e ciscando em outra freguesia, além da raiva de saber que a pessoa que você ama está dedicando carinho, atenção, beijinhos e sei lá mais o que a outra pessoa, a sensação de ser enganada e ter sido feita de trouxa, na minha opinião, é a pior. Infelizmente muitos homens querem ter a liberdade de quando estavam solteiros com a segurança e comodidade que um relacionamento proporciona, até aí tudo bem se esta situação for acordada entre ambos, coisa que raramente ocorre, muitos homens exigem fidelidade de suas parceiras porém aprontam o tempo todo.

Que muitos homens são infiéis não é novidade, mas agora podemos conhecer antecipadamente os perfis destes traidores, é exatamente isso que o psicólogo Martin Stewart promete, ao fazer pesquisas com mais de 500 homens ele conseguiu traças estes perfis, o estudo completo está publicado em seu livro ” Por que os Homens Realmente Traem”. O pesquisador calculou os tipos de personalidade mais propensos a trair e o raciocício por trás de suas ações. São eles:

“Lad’s Lad

É o homem que adora ficar bêbado e ser facilmente influenciado pelos amigos que o acompanham na noite. Este é o mais propenso de todos a fazer uma besteira.

Manipulador

Ele calcula todos os passos de maneira sorrateira e secreta. Esteja bem atenta e observe.

O erro estúpido

É aquele que faz primeiro e se arrepende depois. Age por impulso.

O oportunista

Ele costuma pensar antes de agir, e suas atitudes livres de preocupação indicam que ele vai trair assim que tiver uma oportunidade.

O “desdenhador”

Segundo o autor este é o pior tipo, não tem nenhuma empatia com a pessoa traída mas se mostra bastante compreensivo com as outras mulheres que se comunica pelo celular.

Bom, se você acredita que está sendo traída: investigue, fique atenta aos detalhes e as mudanças de comportamento, no geral os homens sempre cometem falhas, é só observar com atenção. Neste mundo existem tantas possibilidades de ser feliz, não queira mudar o homem, mude de homem é bem mais fácil(fica a dica).

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa