Pompoarismo: A fantástica ginástica do prazer

Pompoarismo: A fantástica ginástica do prazer

No Banner to display

No Banner to display

Pompoarismo: A fantástica ginástica do prazer

Esta técnica fantástica que foi criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia pode promover uma verdadeira revolução na sua vida sexual. O pompoarismo consiste no controle da contração e do relaxamento dos músculos vaginais, além de aumentar o prazer sexual e deixar o homem maluco, têm diversos benefícios físicos porque protege a vagina da flacidez causada pelo envelhecimento e pela gestação e ainda previne doenças como a incontinência urinária e as cólicas uterinas.

Curiosamente na Tailândia é costume que esta técnica seja passada de mãe para filha e o futuro esposo pague um dote aos pais dependendo da educação e das habilidades musicais e sexuais da futura esposa.

O fluxo sanguíneo aumenta na região exercitada e os músculos ficam mais fortes resultando em orgasmos mais intensos, interessante hein?

Existem vários cursos ensinando a técnica nos mínimos detalhes, mas se você não tem tempo siga as dicas abaixo, garanto que o sexo vai ficar bem mais gostoso:

  • Conheça sua vagina: com um espelhinho explore e sinta as contrações, se tem dificuldade em conhecer estes movimentos, são os mesmos músculos que você utiliza quando interrompe o xixi.
  • Faça contrações ao longo do dia: comece com 15 repetições de 40 segundos cada e aumente gradativamente o número de repetições, aproveite o tempo no trânsito ou quando estiver assistindo tv por exemplo.
  • Incremente com brinquedinhos: Quando estiver acostumada com seu corpo e com a musculatura mais fortalecida pode fazer exercícios usando bolinhas tailandesas, facilmente encontradas em sex shop (bolas de acrílicos ligadas por um fio), você vai aprender a sugar e expulsar uma a uma.

pompoarismo

Depois deste treinamento é só praticar com o pênis do seu parceiro, ele ficará surpreso e feliz com suas novas habilidades.

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa