Posição do dia: Os Dois Dragões

Posição do dia: Os Dois Dragões

No Banner to display

No Banner to display

Posição do dia: Os Dois Dragões

Vocês costumam variar na hora das posições sexuais ou elegem uma ou duas e fazem toda vez da mesma forma?

Se você faz parte deste segundo grupo te convido a experimentar novas posições que estimulam novos pontos da vagina e te farão sentir orgasmos bem intensos. Os homens amam mulheres bem resolvidas que inovam no sexo, isto é muito mais atraente para eles do que apenas um corpo perfeito e imóvel na cama.

A posição de hoje se chama “Os Dois Dragões” é bem simples de executar, vamos experimentar?

Modo de executar:

A mulher deita-se de bruços e estica os braços acima da cabeça, um ou dois travesseiros são colocados sob o púbis (para formar um ângulo que facilite a penetração) e as pernas ficam esticadas.

Por que vale a pena experimentar:

A maneira da penetração em círculos proporciona pequenos choques na vagina; o resultado é um orgasmo poderoso. A movimentação é moderada o que retarda a ejaculação do parceiro, a pele colada estimula o tato além de você ouvir “coisinhas gostosas”, mordidinhas e lambidas na orelha.

Mesmo deitada você pode participar dos movimentos através de reboladinhas e levantamento dos quadris, por isso a posição de chama “Os Dois Dragões”, os dois participam.

Esta é uma posição muito democrática porque agrada os dois. Os homens amam ter uma mulher “dominada” na cama com o bumbum empinado esperando a penetração e as mulheres piram com estas sensações incríveis que poucas posições oferecem com tamanha intensidade.

São coisas simples que apimentam sua relação e promove intimidade e entrosamento cada vez maior… Um casal bem resolvido na cama certamente é mais feliz e a relação torna-se mais forte e duradoura.

Ilustração da posição "Os Dois Dragões".

Ilustração da posição “Os Dois Dragões”.

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa