Série: Breaking Bad- Tão viciante quanto metanfetamina

Série: Breaking Bad- Tão viciante quanto metanfetamina

No Banner to display

No Banner to display

breaking-bloody-bad

Série: Breaking Bad- Tão viciante quanto metanfetamina

Um roteiro original, piadas em momentos tensos e atores excelentes foi o que me viciou nessa série. O enredo é sobre um professor de química (um pouco patético), que  descobre  a existência de um câncer pulmonar no auge de  seus problemas financeiros,  enquanto está à espera de seu segundo filho. E, a solução que ele encontrou para conseguir dinheiro e deixar sua família bem financeiramente depois de partir , foi começar a fabricar  metanfetamina (droga) e vender junto com um de seus ex-alunos. Temos que admitir que o  roteirista possui uma criatividade admirável.

Como vocês já podem imaginar  pelo roteiro, cenas de bebidas alcoólicas e drogas são bem frequentes e junto com elas, vem também cenas de sexo, violência e o uso excessivo da palavra fuck.. Eu pessoalmente não me importo, e acho até que seria chato se não visse um desses componentes. Mas talvez você se incomode, então está avisados.

Tem vários sites que possuem  todos os episódios legendados e dublados, basta procurar no Google e  escolher o de sua preferência. Pode passar noites em claro, assistindo!!  >(* O *)>

Eu lhes apresento os protagonistas dessa série maravilhosa:

Photo Credit:  Ben Leuner/AMC

Bryan Cranston como Walter White

breaking-bad-aaron-paul-jesse-pinkman

Aaron paul como Jesse Pinkman.

Espero que vocês gostem da minha dica. ^^

Até a próxima!

Share This

Sobre o Autor