Sexo anal, vamos avaliar esta possibilidade?

Sexo anal, vamos avaliar esta possibilidade?

No Banner to display

No Banner to display

Sexo anal, vamos avaliar esta possibilidade?

O sexo anal aparece no topo da lista das coisas que os homens mais gostam na cama, quer seja pelo fato do ânus ser mais apertado do que o canal da vagina, pelo ato de submissão, pelo bumbum (que já é um grande fetiche) ou até mesmo pelo desafio, eles sabem que as mulheres resistem bastante ao sexo anal e isso acaba sendo um estímulo importante. Por isso acho que não deve ser feito toda vez que se faz sexo, deve ser guardado para alguns momentos especiais. Já que nossos parceiros gostam tanto de sexo anal, vamos avaliar esta possibilidade?

O maior medo das mulheres é sentir dor e isso acontece pelo fato da musculatura do ânus ter a função de expelir e não inserir. Portanto, a dor e a contração são reações naturais.

Mas antes que vocês saiam correndo, vou mostrar que pode ser bastante prazeroso para as mulheres também.

  • Escolha um homem especial

É um momento de extrema intimidade que pode ser gostoso quando é dividido com um homem amoroso que terá todo carinho e paciência com você.

  • Relaxe 

A musculatura, como foi dito acima, tende a contrair e isso faz com que você sinta dor. Procure se manter relaxada.

  • Invista nas preliminares

Beije e se entregue totalmente ao sexo oral e carícias, assim estará extremamente excitada.

  • Utilize lubrificantes

Existem no mercado lubrificantes específicos (como o KY), facilmente encontrados em farmácias, nada de improvisar com cremes ou saliva.

  • Comece com os dedinhos

Peça para seu parceiro começar a te estimular com os dedinhos, colocando um, depois o outro, assim você vai se acostumando e a musculatura fica relaxada.

  • Conchinha

Fiquem na posição de conchinha, assim a penetração não é completa

  • A penetração deve ser lenta e sempre com camisinha

O pênis deve ser introduzido lentamente sem movimentos (fique quietinho aí rapaz..rs), conforme você for se sentindo segura introduza mais um pouco e depois passem para os movimentos de vai e vem.

  • Mudando de posição

Depois de estar confortável nesta posição vocês podem tentar outras, como de bruços, onde a mulher fica deitada e o homem deita por cima (pode utilizar um travesseiro na barriga para ajudar na penetração). Nesta posição a mulher pode estimular o clitóris enquanto o parceiro morde seu pescoço e fala bobagens no seu ouvido. Se conseguir chegar ao orgasmo seu parceiro vai enlouquecer, pois a musculatura do ânus, assim como a da vagina, irá contrair descontroladamente.

 

Fazendo assim, com calma e carinho ambos terão prazer e poderão repetir outras vezes testando outras posições onde a penetração seja completa (como a de quatro por exemplo).

Acredito que em uma relação amorosa, não existem amarras. e tudo o que for prazeroso para ambos deve ser testado.

 

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa