Sexo: prioridade zero para 2015

Sexo: prioridade zero para 2015

No Banner to display

No Banner to display

Com a vida corrida, a atividade sexual fica no final da lista de prioridades e isso pode ser bastante perigoso. Segundo a terapeuta sexual Ana Claudia Alvim, a libido está diretamente ligada ao equilíbrio emocional, muitas vezes não nos damos conta que o sexo é uma necessidade básica nas nossas vidas, tão importante quanto comer e dormir e portanto deveria ser eleito como prioridade zero para 2015.

A empresa Mosaico Brasil realizou levantamento no país (82370 mulheres e homens residentes em dez capitais) e os dados apontaram que o sexo ocupa o oitavo lugar na lista de itens que mede a qualidade de vida para as mulheres e ocupa a terceira colocação no universo masculino, ou seja, os homens admitem gostar muito mais de fazer sexo do que suas parceiras. Isso é preocupante, pois este descompasso todo na cama pode gerar distanciamento, já que o sexo é responsável pela liberação de oxitocina substância que tem a função de unir o casal (reparou como o sentimento de permanecerem juntos cresce depois do sexo ?).

Por falar nisso, você lembra quando foi a última vez que transou? Hoje? Ontem? Na semana passada? Não conseguiu lembrar? E, esta falta de sexo tem a ver com sua condição corporal? Saiba que os homens e mulheres que fazem sucesso na cama nem sempre têm corpos perfeitos. Na hora do sexo, o carinho, o tesão, o cheiro, o toque e a forma de dar e receber prazer são os itens que realmente importam. Portanto, não deixe de fazer sexo pelo fato de não se sentir a pessoa mais gostosa do mundo.

Finalizando, tire da frente as desculpas da falta de tempo ou as preocupações excessivas com o corpo e concentre-se em trazer o sexo para o seu dia-a-dia, verá que até o seu humor vai melhorar,  como dizem: fazer amor deixa até a pele mais bonita !!!!

 

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa