Sexo Virtual ? SQN(Só que não)

Sexo Virtual ? SQN(Só que não)

No Banner to display

No Banner to display

Antigamente as pessoas passavam horas e horas em chats fazendo sexo virtual, o pior que nem câmera tinha, era tudo na base da escrita mesmo, o treino de escrever com uma mão e com a outra…..bom, deixa para lá (rs). Sexo Virtual ? SQN(Só que não).

Atualmente as coisas evoluíram muito !!! Existem sites e aplicativos que podem te conseguir uma  noite tórrida de amor hoje mesmo.

Alguns sites dispensam as horas de conversas e conhecimento profundo do parceiro e vão direto aos “finalmentes”, o objetivo tanto dos homens quanto das mulheres é apenas um: sexo. Nesse mercado um site canadense que está no Brasil há poucos anos se destaca, o Ashley Madison ( www.ashleymadison.com ) é composto principalmente por usuários casados que estão em busca de uma aventura extraconjugal.

Pelo fato do site não ser gratuito (para os homens), nivela os usuários e a maior parte que está ali é porque realmente quer passar do sexo virtual, que convenhamos, é bem diferente do encontro pessoal.

Outra vantagem do serviço é o anonimato, as pessoas não vão cobrar que você fale seu nome verdadeiro ou forneça seus dados pessoais, ambos estão na mesma situação e o sigilo é fundamental.

Apesar do site promover o encontro de pessoas casadas, também existem solteiros e uma área para sexo gay ou ménage. Ou seja, o site aborda vários públicos, no entanto o volume maior são de homens e mulheres casados.

Na descrição você também deixa bem claro quais são suas preferências sexuais e limitações.

Entrei para fazer um teste e contar para vocês, me pareceu bem interessante.

Se esta for a sua praia, aproveite. Como diz o slogan do site: A vida é curta, curta um caso….. (Só clicar no topo da página)

ashley11

 

 

 

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa