Traição na família real britânica

Traição na família real britânica

No Banner to display

No Banner to display

Como dizem por aí nem as melhores famílias estão livres de escândalos, neste caso a família real britânica volta aos tabloides devido a rumores que príncipe Charles descobriu que a esposa andava lhe traindo.

Segundo a revista “Globe”, a Duquesa de Cornualha foi flagrada com um amante pelas câmeras de segurança de um canal britânico, bem parecido com a cena da Beatriz (personagem de Glória Pires em Babilônia hein?).

Ao saber que sua amada esposa estava “pulando a cerca real” Charles resolveu se separar da Duquesa. A publicação garante que o ex-marido de Lady Di já teria dado entrada no divórcio.

Quem pensa que Camilla sairá com o rabinho entre as pernas e a bolsa vazia está muito enganado, já ameaçou que se Charles insistir na separação terá que lhe pagar R$ 1 bilhão de multa.

Vamos relembrar que Camilla foi amante de Charles por muitos anos enquanto ele era casado com a princesa Diana (morta em 1997) e pivô da separação do casal. Anos depois da morte de Lady Di o filho da Rainha Elizabeth se casou com a veterana e sempre deixou claro que a Duquesa era seu grande amor.

Agora terá que escolher: aguentar a galhada ou meter a mão no bolso e desembolsar R$ 1 bilhão, aqui se faz, aqui se paga, cala-te boca !!!

Diana, Charles e Camilla

Diana, Charles e Camilla

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa