Voyeurismo, vamos dar aquela espiadinha?

Voyeurismo, vamos dar aquela espiadinha?

No Banner to display

No Banner to display

 

 

 

 

 

 

O voyeurismo consiste na prática de obter prazer sexual através da observação de pessoas que podem estar envolvidas em atos sexuais ou não. Quem não se lembra da célebre frase do Bial: “Vamos dar aquela espiadinha”?

Sabemos que às vezes esta prática é feita de forma arbitrária, sem que a outra parte saiba (cuidado com suas janelas abertas e os celulares embaixo das saias).  Mas o que devemos admitir é que dentro de cada um de nós existe um pouco de voyeur, o que torna este fetiche bastante comum, quem nunca tentou dar aquela espiadinha?

A curiosidade sobre a vida alheia é inerente ao ser humano, prova disso são os realitys que duram décadas. E aí? Se der vontade de trazer este fetiche para seu relacionamento, como fazer?

Primeiramente, como sempre digo, precisa haver uma conversa franca e a decisão tomada com muita calma, combinar o jogo também é fundamental. Para adeptos destes fetiches, existem casas de swing que funcionam como uma forma de voyeurismo,  pois seus ambientes foram pensados para suprir esta vontade. Salas são adaptadas para você ver ou ser visto, além da possibilidade de participar da brincadeira (troca de casais), mas este é um assunto para outro post. Se você está solteiro ou solteira também pode entrar. Para quem sentiu vontade de espiar mas não quer encarar o ambiente de uma casa de swing, também existem outras possibilidades. Aqui em São Paulo, existem motéis que possuem suítes interativas onde é possível ver e interagir com o casal da suíte ao lado, se na hora bater a desistência é só fechar o acesso.

Além disso, depois do advento da internet e das câmeras, pessoas do mundo inteiro compartilham fotos sensuais ou ainda tiram a roupa na frente do computador, inclusive para um desconhecido (soma de narcisismo e voyeurismo), apesar de toda fantasia que este ato envolve, vale ressaltar que este ato pode ser bem perigoso e sua imagem pode ficar circulando na internet.

Gosto de falar dos temas sem amarras ou preconceitos, respeito as diferenças e procuro abordar os assuntos relacionados ao sexo de forma bem objetiva. Se você tem vontade de saber mais sobre algum tema ou ainda quer fazer elogio, crítica e afins, utilize o Fale com a Paty no canto superior direito. Até o próximo post….

vovo

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa