Wanessa paga “King Kong” no Programa do Gugu ao vivo

Wanessa paga “King Kong” no Programa do Gugu ao vivo

No Banner to display

No Banner to display

A cantora Wanessa que sempre foi acostumada a cantar com playback, pagou um verdadeiro King Kong ao vivo ontem na Rede Record no programa do Gugu, tudo porque o som de uma música era ouvido pelos telespectadores mas não houve retorno para a cantora que ficou igual uma tonta cantando pedaços desconexos de outras músicas, teria sido muito mais bonito ter parado e pedido para consertar o erro do que se submeter a esta cena patética.

Hoje usou suas redes sociais para desabafar e dizer que não merecia ter passado por isso depois de 15 anos de carreira (que carreira cara pálida que nem lhe permite cantar ao vivo?). Enfim, a moça ficou muito chateada e quer uma retratação da emissora e do apresentador. Já o Gugu disse que erros acontecem e até grandes estrelas como Madonna e Britney Spears já passaram por isso. No entanto, o pobre sonoplasta acabou perdendo o emprego.

Assistam ao vídeo e riam muito…

 

Share This

Sobre o Autor

Blogueira principal, oriunda do mercado financeiro e pós-graduada na área de Gestão de Negócios pela FGV, fundou o site Sereias Urbanas e trouxe o olhar empresarial para um modelo de negócios digital......

Ver tudo de Paty Costa